quarta-feira, 4 de julho de 2012

GENERAL GURJÃO NO ARRAIÁ DA DIVERSIDADE!!!

A Escola General Gurjão comemorou a quadra Junina com muita alegria no dia 22 de junho nos turnos da Manhã de 09:00 as 13:30 e Tarde das 15:00 as 20:00.
O Tema deste ano foi: O Arraiá da Diversidade.
Com envolvimento de todos os seguimentos da Escola houve muita dança, desfile das Misses, comilança e a famosa pescaria.
Todos estão de parabéns, agradecemos a participação dos funcionários: de apoio, secretaria, coordenação pedagógica, vice-direção e professores das salas de aula, educação física, multifuncional e informática, os quais contribuíram não apenas com o trabalho mais com a doação de brindes, presentes, faixas, confecção de material e muito carinho, para proporcionar as crianças, jovens e toda comunidade um dia com muita alegria e harmonia. Ficamos muitos cansados mais a satisfação foi enorme ao ver o sorriso estampado no rostos dos alunos.
Agradecemos também a paticipação dos alunos, pais e/ou responsáveis que tiveram coragem de participar, ajudando a engrandecer a nossa festa. Parabéns aos alunos (as) que ensaiaram muito e apresentaram  as danças de forma maravilhosa, bem como as Misses e seus responsáveís que foram incansáveis no apoio e torcida para seus rebentos.
Como diz a música: 
"Mãe zelosas, pais corujas...
Transformai as velhas formas do viver,
Ensinai-me, ó Pai, o que eu ainda não sei". Parabéns!!!
VEJAM ALGUMAS FOTOS DO EVENTO:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA GENERAL GURJÃO! PARABÉNS!