quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

HOMENAGEM A CIDADE DE BELÉM!! PARABÉNS!!!

Alunos da 7ª série do Ensino Fundamental da Escola General Gurjão fizeram uma Paródia da Música do Cantor Michel Teló em Homenagem a Cidade de Belém. A Atividade foi desenvolvida na aula de Língua Portuguesa da Professora Ludirema de Vasconcelos. Veja abaixo duas paródias em homenagem a Cidade de Belém. PARABÉNS!!
  • Versão realizadas pelos alunos (as): André Torres; Klaide Lobo e Leonardo Tobias.

Égua, Égua
Belém você me mata
Ai, quando eu te vejo, ai ai quando eu te vejo
É linda, é linda
Belém você me mata
Ai quando eu te vejo, ai ai quando eu te vejo

Sábado no Portal
A galera começou a cantar
E é a cidade mais linda
Tomei coragem e comecei a cantar

Égua, égua
Mas que Belém pai d'egua
Ai quando eu te vejo, ai ai quando eu te vejo
Que linda, que linda
Belém voce é linda
Ai quando eu te vejo, ai ai quando eu te vejo

Sábado no almoço
A galera começou a pedir
Que venha o almoço perfeito
Ai comi açai, peixe frito e tacacá.

  • Versão realizada pelos alunos (as): Janaina Ferreira e Marcos Adriano.
Nossa, nossa
Assim Belém me mata
Ai se eu te pego, ai se eu te pego
Delícia, delícia esse calor me mata
Ai la na praia, ai ai lá na praia

Sábado lá na praça
As pessoas começam a suar
Com esse clima gostoso
De dia o sol e de noite chuva

Nossa, nossa
Assim Belém me mata
Ai se eu te pego, ai se eute pego
Delícia, delícia esse calor me mata
Ai uma chuva, ai ai uma chuva

Sábado lá em casa com a família
A galera já vai almoçar, tem açai, peixe frito e tacacá.

Um comentário:

  1. Amei de paixão essa homenagem a nossa tão linda Belém.Bem legal isso nunca ninguém fez e claro! a escola General Gurjão fez uma homenagem tão linda dessas amei mesmo.

    ResponderExcluir

ESCOLA GENERAL GURJÃO! PARABÉNS!