sábado, 11 de setembro de 2010

CONCURSO DE REDAÇÃO DA FEIRA PAN AMAZÔNICA DO LIVRO!

O aluno TIAGO FELIPE DE SOUZA OLIVEIRA que cursa a 8ª Série do turno da manhã ficou em 2º lugar no Concurso de Redação da Feira Pan-Amazônica do livro, o mesmo foi premiado no Hangar no dia 03/09/2010. Todos da Escola General Gurjão: direção, técnicos, professores e alunos estão orgulhosos com seu excelente desempenho e esforço. Parabéns a Professora LUDIREMA VIEIRA LOPES DE VASCONCELOS de Língua Portuguesa que assessorou e acompanhou o nosso aluno em todo processo. Em breve teremos fotos do Tiago e da Professora responsável. Parabéns!!!

5 comentários:

  1. ééé thiago conseguiu,
    esse menino é muito estudioso rapaz,
    continue assim amigo, que você chega lá.
    ass:Daniely Tavares

    ResponderExcluir
  2. parabens tiago pelo seu desempenho,e a professora ludirema que lhe ajudou muito na feira do livro. mas que deus proteja as pessoas que trabalham na escola general gurjao.


    assina: beatryz da 8°serie

    ResponderExcluir
  3. Poxa isso foi uma grande vitória,não só para o Thiago mas para todos nós da 8ª Série também. Eu como amiga do Thiago estou muito orgulhosa dele, e sei também que ele também se sente muito orgulhoso por essa conquista.

    ResponderExcluir
  4. parabens tiago pelo seu desempenho,e a professora ludirema que lhe ajudou muito na feira do livro. mas que deus proteja as pessoas que trabalham na escola general gurjao.


    assina: beatryz da 8°serie

    ResponderExcluir
  5. É parabéns mesmo Thiago voce merece,eu tenho certeza que todos da sua escola e familia estão muito orgulhosos de voce,até mesmo eu que fiquei em 3 lugar,estou feliz por voce.
    Mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir

ESCOLA GENERAL GURJÃO! PARABÉNS!