sexta-feira, 13 de agosto de 2010

DIA DO ESTUDANTE! PARABÉNS!

O dia do Estudante, 11 de agosto, foi comemorado pela Escola General Gurjão com o 3º dia Temático do Projeto Amigos da Escola cujo Tema: "Minha escola, minha comunidade" várias atividades foram desenvolvidas tanto com alunos como com os responsáveis. Estavam envolvidos os turnos da manhã e da tarde, e contamos com a cobertura da TV LIBERAL E Assessoria de Comunicação da SEDUC . Desde já agradecemos o empenho da Direção, Corpo técnico, Professores e Funcionários para a realização desse evento, os alunos se divertiram muito.
Vejam algumas fotos:

Um comentário:

  1. Amei a reportagem sobre o projeto da escola de vocês que aborda a questão do "Bullying". Sou educadora e também já desenvolvi com meu alunos um projeto sobre o referido fenômeno. Estamos no caminho certo!
    Levem ao mundo esta canção:

    Título: Precisamos de paz, violência jamais!

    Precisamos de paz,
    Violência jamais,
    Na escola eu preciso
    Aprender.

    A amar meu irmão,
    Segurar sua mão,
    E seguir semeando,
    A união.

    Eu não quero ver briga,
    Pontapé ou empurrão,
    Vamos todos cantar,
    A canção.

    Paz na escola,
    Paz no coração,
    Entre neste time,
    Violência não.

    A escola é o espaço,
    Pra ensinar e aprender,
    E para ter vida,
    Só depende de você.

    Diga não ao bullying,
    Aprenda essa lição,
    E leve para o mundo,
    A nossa canção.

    Paz na escola,
    Paz no coração,
    Entre neste time,
    Violência não.


    Autora: Leonor Alves.

    ResponderExcluir

ESCOLA GENERAL GURJÃO! PARABÉNS!